quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Sueco antecipa aposentadoria por ser "viciado em heavy metal"

Credito:  Divulgação Roger Tullgren não consegue ficar em um emprego por muito tempo devido ao seu "vício" ( Divulgação)


Homem de 42 recebeu diagnóstico de três psicólogos comprovando sua deficiência

Um sueco de 42 anos foi diagnosticado por três psicólogos como “viciado de Heavy Metal”. A dependência fez com que o metaleiro antecipasse sua aposentadoria, com direito a ajuda financeira do governo.

Roger Tullgren alega que não consegue manter-se em seus empregos por muito tempo, já que sua necessidade de acompanhar shows de metal não permite que ele trabalhe em período integral.


O sueco contou que “há dez anos ele tenta
provar  sua deficiência”. “Falei com três psicólogos e, finalmente, eles concordaram que eu preciso ser discriminado por minha dependência”. No ano passado, Tullgren teria assistido a, pelo menos, 300 shows de metal em seu país.

Atualmente, o ‘metaleiro dependente’ faz um ‘bico’ como lavador de pratos em um restaurante, para completar o rendimento que recebe do governo. Seu patrão concordou que ele ouça Slayer durante o trabalho, desde que não perturbe os clientes, e também não impede que Roger deixe de trabalhar para ir aos shows de metal.

Fonte: TNOnline Da redação

Qual a sua opinião? Comente!

Um comentário:

  1. Um absurdo

    Tantos trabalhadores suando para conseguir colocar o pão de cada dia em suas mesas

    E um cidadão recebe ajuda do Governo para ir a shows

    ResponderExcluir